Voluntários distribuem máscaras e lanches em filas de banco no PI

A ONG Viva Vida colocou em prática um projeto de confecção e distribuição gratuita de centenas de máscaras para as pessoas
15 de maio de 2020, às 14:00 | Assis Dutra

Compartilhe:

Neste momento de pandemia provocada pelo novo Coronavírus, a solidariedade é uma aliada fundamental. Em Miguel Alves, por exemplo, muitas pessoas se uniram e formaram uma corrente solidária para ajudar ao próximo neste momento de dificuldades.

A ONG Viva Vida, coordenada por Conceição Torres, com o apoio dos irmãos Tácito Filho e Odivan Torres, colocou em prática um belo projeto de confecção e distribuição gratuita de centenas de máscaras para as pessoas, nas filas de bancos, no comércio e outros pontos da cidade. Tudo isso foi possível graças a ajuda que a ONG recebeu de várias pessoas da cidade, entre elas comerciantes, funcionários públicos e profissionais liberais.

Outro grupo de voluntários formado por Cláudia, Adriana, Cordeiro, Riquelme, Mariane e Inácio, também está ajudando as pessoas que para receberem a primeira parcela do auxílio emergencial do Governo Federal, pernoitaram nas filas dos bancos, casa lotérica e Caixa Mais. O grupo distribui lanches e sabão, orientando as pessoas a lavarem as mãos. A ação solidária do grupo vai continuar durante o pagamento da segunda parcela da ajuda emergencial do governo do Estado.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE TODA A COBERTURA SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS NO PIAUÍ

Veja mais acessando o Blog do Assis

Veja Também

Deixe seu comentário: