Após aglomerações, barragens são fechadas em Miguel Alves-PI

Todos os locais onde foram constatadas aglomerações nos últimos finais de semana estão interditados pela Vigilância Sanitária
20 de março de 2021, às 13:30 | Assis Dutra

Compartilhe:

Neste período chuvoso as barragens localizadas na zona rural de Miguel Alves são bastante frequentadas por banhistas. 

A barragem das Flores e a barragem Passagem de Pedra, em Cupins, são as mais procuradas por ficarem numa região que limita com os municípios de Lagoa Alegre e Barras. Por este motivo, as duas barragens foram interditadas nesta sexta-feira (19/03). A interdição foi feita pela equipe de vigilância em saúde de Miguel Alves e pela Polícia Militar.

A medida visa impedir o acesso de banhistas às duas barragens, a fim de evitar aglomerações, como aconteceu nos últimos finais de semana, como foi mostrado em vídeo que circulou nas redes sociais e ganhou repercussão na imprensa devido ao grande número de banhistas que desrespeitaram as medidas sanitárias de enfrentamento ao novo coronavírus.

O secretário de comunicação, Fernando Viana, informou que todos os locais onde foram constatadas aglomerações nos últimos finais de semana a equipe da vigilância sanitária com a polícia militar estão estão indo nesses locais fazendo a interdição.

Barragens interditadas

Veja mais acessando o Blog do Assis

Veja Também

Deixe seu comentário: