Um dia após rompimento Wellington se reúne com deputados do PP

O governador Wellington Dias não pediu os cargos ocupados pela legenda, porém irá conversar individualmente com cada um dos deputados
07 de agosto de 2020, às 09:00 | Tarcio Cruz

Compartilhe:

A bancada do PROGRESSISTAS na Assembleia Legislativa se reuniu na tarde desta quarta-feira (07/08) com o governador Wellington Dias para avaliar os impactos do rompimento entre o senador Ciro Nogueira, e Wellington Dias. Com sete deputados na Assembleia, a sigla ocupa cargos importantes no governo estadual e aguarda o desenrolar dos fatos para definir se abandona ou não o executivo.

O deputado Júlio Arcoverde, presidente da legenda no Piauí, falou sobre a reunião e destacou que Wellington Dias não pediu os cargos ocupados pela legenda, porém irá conversar individualmente com cada um dos deputados.

“Foi uma conversa amistosa. Os seis deputados presentes, menos a deputada Lucy Silveira, decidiram que o partido estará junto. Conforme for a decisão de um, será de todos. Ficou decidido que qualquer posicionamento definitivo da bancada seria tomado depois dessa conversa com o governador. Acho muito difícil um entendimento, acho que o caminho natural é o rompimento”, afirmou Júlio Arcoverde.

Deputado estadul Júlio Arcoverde

Veja Também

Deixe seu comentário: