"O PSL de Bolsonaro parece um sanatório", diz vereador Dudu

O parlamentar foi duro contra o partido de Jair Bolsonaro e reprovou os recentes atos do parlamentares da sigla
06 de junho de 2019, às 09:00 | Tarcio Cruz

Compartilhe:

O vereador Dudu (PT) não gostou das recentes declarações do presidente do PSL no Piauí, Luís André. Como informado pelo Portal Douglas Cordeiro, o dirigente do partido de Jair Bolsonaro no Estado revelou que a legenda fará “política com ética” no Piauí e não responderá aos ataques. 

De acordo com Dudu, o PSL mostra falta de articulação no âmbito federal. O vereador foi duro contra o partido de Jair Bolsonaro e reprovou os recentes atos do parlamentares da sigla. 

“O Brasil e o mundo está vendo o desgoverno do PSL a nível nacional. O Brasil o Piauí e o mundo viram a líder do governo Bolsonaro, ao invés de tratar de coisa séria, fazendo ataques e deixando de lado os interesses do Piauí e do Brasil. O PSL por si só não merece nem resposta, eles se destroem, parece mais um sanatório. No Piauí nada contra os dirigentes do PSL, mas no campo nacional o partido precisa trabalhar com mais seriedade”, criticou.

O parlamentar petista ainda comentou o parecer do Ministério Público Federal que afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já cumpriu tempo suficiente da pena para progredir para o regime semiaberto.

“Esperamos que o STJ faça o seu papel, que não faça manobras e cumpra o seu trabalho. Esperamos que a lei seja cumprida e que a gente possa estar fazendo justiça com ex-presidente. O Lula tem dito sempre, ele não quer outra coisa, ele quer ser julgado de acordo com a lei” finalizou.

Vereador Dudu / Foto: GP1

Veja Também

Deixe seu comentário: