Por “conflito de pensamento” Gustavo Neiva deve sair do PSB

"Certamente haveremos de amadurecer essa questão e tomar uma decisão quanto ao futuro político", disse o parlamentar
13 de fevereiro de 2019, às 15:36 | Tarcio Cruz

Compartilhe:

“O último a sair apaga a luz”, esse é o lema do PSB no estado. Após o partido anunciar alinhamento com o PT na oposição a Jair Bolsonaro uma onda de desfiliações deve acontecer em todo Brasil. No Piauí, o caminho é o mesmo. 

O deputado Federal Átila Lira e o deputado estadual Gustavo Neiva demonstraram insatisfação pública com o posicionamento no partido, no último ano Wilson Brandão e Heráclito Fortes deixaram a legenda. Átila Lira já conversa com o PROGRESSISTAS e Gustavo Neiva aguarda a decisão do deputado federal para definir seu destino. Gustavo Neiva criticou a incoerência do PSB e deixou o futuro em aberto. 

“Sem dúvida nenhuma é uma incoerência do partido, nós estamos ainda conversando com o deputado federal Átila Lira, com o presidente do partido, o ex-governador Wilson Martins. Não fizemos uma reunião partidária da executiva para analisarmos esse cenário, mas é fato que existe uma inconsistência entre o PSB estadual e o nacional que está alinhado ao PT. Certamente haveremos de amadurecer essa questão e tomar uma decisão quanto ao futuro político. Claro que existe a possibilidade de sair,” afirmou o parlamentar.

Deputado Estadual Gustavo Neiva

Veja Também

Deixe seu comentário: