“É perca de tempo”, diz Fábio Abreu sobre vereadores de Teresina

"A gente mantem o nosso trabalho e não vou me importar com esse tipo de ação. Esse tipo de ataque tem apenas o cunho político", disse o secretário
22 de outubro de 2019, às 11:00 | Tarcio Cruz

Compartilhe:

O Secretário de Segurança Fábio Abreu rebateu duramente os ataques recentes recebidos na Câmara Municipal de Teresina. Na última semana, logo após a divulgação de algumas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de Teresina, vereadores da base do prefeito atacaram o gestor e a Segurança Pública.

Abreu foi enfático e classificou como perda de tempo os ataques feitos por parlamentares. 

“Eu tenho dito que todo o processo político desde 2014 foi muito bem planejado. Dentro dessa perspectiva nós estamos desenvolvendo nossas ações sobre candidatura. Somente no próximo ano vamos tomar essa decisão. A resposta as críticas é aquela, você só atira pedra em árvore que dá fruto, estou sendo atacado por que estou pontuando e tenho perspectiva real de vencer uma eleição a prefeitura. A gente mantem o nosso trabalho e não vou me importar com esse tipo de ação. Esse tipo de ataque tem apenas o cunho político. É perca de tempo”, finalizou o deputado Federal.

Secretário de Segurança, Fábio Abreu

Veja Também

Deixe seu comentário: