Jeová nega atritos no MDB sobre candidato a prefeito de Teresina

Nesta quinta-feira, Dr. Pessoa se reuniu com Jeová Alencar e com o presidente do MDB na capital, deputado Themístocles Filho e conversaram sobre o assunto
03 de janeiro de 2020, às 10:35 | Vitor Fernandes

Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, que deve se filiar ao MDB este ano, negou que haja atritos no partido sobre a candidatura de Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina. Recentemente o ex-deputado cobrou mais empenho do MDB na defesa de seu nome ao pleito.

“É um discurso que ele tem que ter mesmo. Ele é candidato majoritário, e sabemos que o candidato majoritário cobra sempre mais empenho das suas lideranças, dos seus parceiros. O Dr. Pessoa tem uma energia invejável para a idade dele. Então, mostra que ele realmente quer está em campo, visitando e tem que cobrar mesmo, eu concordo com ele. Ele não tava reclamando mas fazendo um chamamento. Tudo a seu tempo. Nós estávamos em final de ano. Agora sim, ano eleitoral, respeitando todas as regras do TSE, mas agora nós iremos realmente tratar de política mesmo. Até onde eu sei, é o Dr. Pessoa o nosso pré-candidato. E, diga-se de passagem, o Dr. Pessoa tem segurado o primeiro lugar (nas pesquisas), bem consolidado”, afirmou Jeová.

Nesta quinta-feira (02/01), Dr. Pessoa se reuniu com Jeová Alencar e com o presidente do MDB na capital, deputado Themístocles Filho e conversaram sobre o assunto.

O vereador Luiz Lobão continua como pré-candidato para concorrer às eleições a prefeito, já que seu nome está colocado à disposição do partido. Mas Themístocles também ressalta o bom desempenho de Pessoa nas pesquisas e já pensou até em um slogan para seu candidato: “O bom doutor”.

Presidente da Câmara dos Vereadores de Teresina, vereador Jeová Alencar

Veja Também

Deixe seu comentário: