Flávio Nogueira critica “fingimento” do PDT e confirma saída

Visivelmente magoado com a direção do PDT, o parlamentar criticou a falta de coerência dentro do partido e praticamente decretou a sua saída
21 de outubro de 2019, às 12:59 | TARCIO CRUZ

Compartilhe:

Fim da linha para o Deputado Federal Flávio Nogueira no PDT. Após ser publicamente criticado e ameaçado de expulsão por votar a favor da reforma da previdência, o parlamentar aguarda a decisão judicial para deixar a sigla. Pdtista histórico no estado, há um ano atrás Nogueira recebia o presidenciável Ciro Gomes em Teresina, porém a “falta de liberdade para pensar” inviabilizou a sua continuação no partido. 

Juntamente com Flávio Nogueira, o filho Flávio Nogueira Jr, também deve abandonar a sigla de centro-esquerda e migrar para um partido de centro, o Progressistas. O último que restará no PDT da capital será o vereador Evandro Hiid que luta para formar uma chapa proporcional em Teresina.

Visivelmente magoado com a direção do PDT, Flávio Nogueira criticou a falta de coerência dentro do partido e praticamente decretou a sua saída. 

“Estamos aguardando a decisão do Superior Tribunal Eleitoral, o partido provou dizendo que ia expulsar os deputados que votaram a favor da reforma, isso traz enorme constrangimento para nós. O remédio quando você se acha ofendido é procurar a justiça. Isso me entristece, nunca pensei em entrar na justiça para que o partido me dê liberdade de eu pensar, não podem estar me reprimindo e depois com fingimento” disse o parlamentar.

Deputado Federal Flávio Nogueira (PDT)

Veja Também

Deixe seu comentário: