Firmino nega veto a Silvio; “nosso nome será lançado por último”

O prefeito confirmou que assim como em 2004, quando Silvio foi escolhido para a sucessão, os critérios que serão adotados em 2020 serão os mesmos
25 de janeiro de 2020, às 10:00 | Tarcio Cruz

Compartilhe:

O Prefeito Firmino Filho confirmou em entrevista a filiação do ex-prefeito Silvio Mendes ao PSDB, a efetivação da chegada de Silvio chega logo após o ex-gestor se aproximar de partidos da oposição e fortalece a base de Firmino para a eleição. O prefeito confirmou também que o candidato do Palácio da cidade será o último a ser anunciado, como uma estratégia para evitar fortalecer o discurso de combate da oposição na capital.

Firmino avaliou a chegada de Silvio Mendes e confirmou que assim como em 2004, quando Silvio foi escolhido para a sucessão, os critérios que serão adotados em 2020 serão os mesmos.

“A chegada dele é bom para o PSDB, é bom para o Silvio, para que possamos estar onde a gente se sinta bem. O processo de escolha que está sendo aplicado agora é o mesmo de 2004, não existe preferência pessoal, estamos em busca de um bom nome para administrar. Vamos fazer um bloco de pesquisas e análises, com critérios claros, não existe veto a ninguém. Eu acho que o nosso candidato tem que ser o último a ser lançado”, disse o prefeito.

Prefeito Firmino Filho

Veja Também

Deixe seu comentário: