Evaldo Gomes defende que vice de Firmino seja do SOLIDARIEDADE

Apesar de ter grande interesse na indicação, Evaldo conta que “não faz política botando a faca no pescoço” de ninguém
04 de janeiro de 2020, às 15:00 | Vitor Fernandes

Compartilhe:

Os partidos SOLIDARIEDADE e PROGRESSISTAS pretendem indicar o vice na chapa do prefeito Firmino Filho para as eleições de 2020. Nesta sexta-feira (03/01), o presidente do SOLIDARIEDADE no Piauí, Evaldo Gomes, defendeu que seu partido encontra-se mais preparado para gerir a capital, sobretudo por causa da militância dos filiados, levando vantagem em relação ao partido comandado pelo senador Ciro Nogueira.

“Nós somos um partido popular, um partido enraizado nas comunidades, que tem um elo com os movimentos populares, e a própria formação da nossa chapa. A formação da nossa chapa nos cacifa para que a gente possa indicar o vice. Eu acredito que aqui em Teresina, com todo respeito que eu tenho ao senador Ciro Nogueira e ao deputado Júlio Arcoverde, eu acredito que o SOLIDARIEDADE tem nomes muito mais prontos”, afirmou.

Apesar de ter grande interesse na indicação, Evaldo conta que “não faz política botando a faca no pescoço” de ninguém e defende o diálogo com o prefeito.

Em nível estadual, o partido é ligado ao governador Wellington Dias e vem sendo sondado pela oposição à Prefeitura de Teresina para mudar de lado no cenário político. Uma possível troca de time não foi descartada por Evaldo Gomes, que enfatiza que seu partido não quer ser coadjuvante e que a política é dinâmica. Porém, seu maior interesse é continuar na base de Firmino e manter a hegemonia da base do prefeito na capital.

Deputado Estadual Evaldo Gomes

Veja Também

Deixe seu comentário: