Em Teresina, Lula critica Lava-Jato e chama Moro de "mentiroso"

Ele disse que é político mais perseguido do Brasil e disse que foi atacado por uma "quadrilha de mentirosos"
18 de agosto de 2021, às 17:30 | Tarcio Cruz

Compartilhe:

Durante coletiva de imprensa, o ex-presidente Lula atacou, mais uma vez, o Ex-Ministro Sérgio Moro e Operação Lava-Jato.

Ele disse que é político mais perseguido do Brasil e disse que foi atacado por uma "quadrilha de mentirosos".

“Nunca houve na história do Brasil nenhum político que tenha sofrido 10% do massacre que sofri, por menos que isso o Getúlio Vargas se matou. A Lava-Jato tinha como princípio combater a corrupção, mas montaram uma quadrilha para beneficiar eles mesmo. Fui condenado por fato indeterminado. O Moro é um juiz mentiroso, não gostava de mostrar a cara nas audiências. Prestei vários depoimentos cada um mais escabroso que o outro, sabia que iria voltar e esclarecer a verdade, e hoje estou inocentado de todas as acusações. Graças a Deus e a decisão da Suprema Corte, estou aqui, de cabeça erguida e moral elevada, não sei se meus acusadores estão conseguindo dormir. Formaram uma quadrilha de mentirosos para me atacar”, declarou Lula.


VEJA TAMBÉM

Lula visita o Centro de Reabilitação Pós-Covid em Teresina


O ex-presidente elogiou Wellington Dias e disse que o governador poderia ser seu Ministro no futuro.

“Será louco o presidente que não quiser um índio esperto do lado dele. Como não sou candidato não posso ficar fazendo Ministério um companheiro que tem a competência dela, será imprescindível fazer parte de qualquer governo. O índio é esperto, não conheço ninguém mais calejado que ele, esteja aonde estiver vai contribuir com o nosso trabalho”, declarou o ex-presidente.

Ex-Presidente Lula chamou Moro de mentiroso / FOTO: Portal GP1

Veja Também

Deixe seu comentário: