Edson Melo critica politização da “CPI do Inthegra” em Teresina

O vereador defendeu que os parlamentares apontem soluções efetivas para o transportes e não apenas “politize”
05 de maio de 2021, às 13:40 | Tarcio Cruz

Compartilhe:

O vereador Edson Melo (PSDB) criticou a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito, instaurada nesta quarta (05/04), na Câmara Municipal de Teresina, que irá investigar os problemas do transporte público em Teresina. 

Em crise desde o ano passado, o Sistema Inthegra transformou em um caos a mobilidade na capital, consórcios alegam dívidas milionárias da prefeitura para justificar o atraso de salários dos profissionais e a falta até mesmo de combustível para a circulação dos veículos.


VEJA TAMBÉM

Câmara de Teresina aprova abertura da CPI do Transporte Público


Edson Melo defendeu que os parlamentares apontem soluções efetivas para o transportes e não apenas “politize” o grave problema que afeta a capital.

“Quanto a proposta de CPI, nós devemos analisar com muita cautela, não vamos só criar a CPI por criar, para fazer política. Devemos criar para apontar soluções, é isso que esperamos. A atual administração não apresentou propostas para que o problema do transporte se resolva, já vem a algum tempo com problema, muito antes da pandemia. Não vejo como solução se encerrar contrato, vai passar seis meses, não vejo como solução uma nova licitação, juridicamente vai passar quase um ano. Enquanto isso o povo ficar sem transporte, temos que apresentar solução se não o transporte público se acaba”, disse o parlamentar.

Vereador Edson Melo

Veja Também

Deixe seu comentário: