Dr. Hélio articula bloco para disputar prefeitura de Parnaíba

O parlamentar defende a realização de pesquisa para definir o melhor nome para disputar as próximas eleições
19 de fevereiro de 2019, às 15:00 | Tarcio Cruz

Compartilhe:

O Deputado Estadual Dr. Hélio (PR) continua trabalhando nos bastidores para viabilizar a sua candidatura a prefeito na cidade de Parnaíba. Alinhado a três importantes políticos da região, o parlamentar busca até o próximo ano construir um entendimento entre o ex-prefeito Zé Hamilton (PTB), o secretário de saúde do Estado, Florentino Neto, e o ex-deputado estadual Tererê. 

Em entrevista ao Jornal Clube no Ar, da Rádio Clube FM de Teresina, o parlamentar falou sobre a possível candidatura e revelou que através de pesquisas definirá se será candidato ou não.

“Se comenta muito em Parnaíba o nosso nome. Tive 11 mil votos em Parnaíba e fui o mais votado, mesmo sem apoio de nenhum vereador, quem me apoiou foi o povo. Há naturalmente um sentimento para que nós coloquemos o nosso nome, nos sentimos bastante estimulados para colocar a nossa experiencia com empresário na prefeitura de Parnaíba. Nós temos interesse e quem vai decidir é o povo através de pesquisas e o conhecimento técnico”, disse o deputado.

Dr. Hélio comentou o apoio dos grupos políticos na cidade e disse que trabalha para viabilizar seu nome nos bastidores. 

“Temos lideranças importantíssima ao nosso lado, com om mesmo sentimento de mudança, como o ex-prefeito Zé Hamilton, o secretário Florentino Neto. Temos a compreensão que vamos fazer um trabalho no sentido de unificar o nosso nome. Parnaíba é uma cidade que tem um potencial muito grande, mas infelizmente carece de investimentos melhor. Vamos empregar melhor as verbas do município e ter uma gestão técnica”, finalizou o deputado estadual.

Deputado Estadual Dr. Hélio

Veja Também

Deixe seu comentário: