Deputados vão visitar os hospitais de Esperantina e Campo Maior

"Nós da Comissão de Saúde da Assembleia temos nos empenhado e vamos contar com o apoio do secretário de Saúde, do governador", disse a parlamentar
31 de maio de 2019, às 09:00 | Wesslley Sales

Compartilhe:

Deputados que visitaram os hospitais estaduais de Floriano e Picos na semana passada relataram situação de caos, com pessoas sendo atendidas em cadeiras, demora na regulação de pacientes e salários atrasados. Lucy Silveira (PROGRESSISTAS) e Teresa Brito (PV) foram as parlamentares que externaram os problemas.

Afirmando ser uma deputada independente, mesmo filiado ao PROGRESSISTAS, partido que está na base do governo, Lucy Silveira foi mais moderada durante audiência pública na Assembleia Legislativa sobre o programa Mais Médicos. A parlamentar confirmou para a próxima semana a visita da Comissão a outros dois hospitais, agora na região Norte do Piauí.

“Na próxima segunda vamos fazer visitas aos hospitais de Esperantina e Campo Maior. Falta agora nós nos unirmos para que a máquina da saúde volte a funcionar a contento, que preste atendimento à nossa população. Nós da Comissão de Saúde da Assembleia temos nos empenhado e vamos contar com o apoio do secretário de Saúde, do governador e de todos que tem interesse em dar uma resposta positiva para população”, afirmou a deputada.

Deputada Estadual Lucy Silveira / Foto: GP1

Veja Também

Deixe seu comentário: