Sem apoio do PT, MDB quer Teresa Britto na Comissão de Saúde

O pedido foi feito pelo presidente da Assembleia diretamente ao líder do governo na Assembleia, deputado Francisco Limma
08 de março de 2019, às 08:30 | Tarcio Cruz

Compartilhe:

A deputada Teresa Britto (PV) agradeceu o apoio dos colegas deputados Themístocles Filho e Henrique Pires, ambos do MDB, que defenderam o nome dela para presidir a Comissão de Saúde, Educação e Cultura da Assembleia Legislativa. A deputada espera que o pedido seja atendido pela base do Governo. O PT pleiteia a comissão e não apoia o nome de Teresa.

"A bancada do Governo ficou com a presidência das comissões mais importantes da Casa. O único pedido que a oposição faz é quanto à Comissão de Saúde, solicitação que foi apoiada pelo presidente Themístocles, a quem agradecemos", ressaltou.

No final da sessão desta quinta-feira (07/03), o presidente da Assembleia Themístocles Filho (MDB) defendeu a indicação da deputada Teresa Britto (PV) para a presidência da Comissão de Saúde, Educação e Cultura. O pedido foi feito diretamente ao líder do Governo na Assembleia, deputado Francisco Limma (PT).

"Entendemos que o nome da deputada Teresa Britto é o melhor para presidir a Comissão de Saúde pela sua experiência e constante fiscalização nos centros de Saúde. Por isso, estamos fazendo esse pedido ao líder do Governo", disse o presidente.

Deputada Estadual Teresa Britto (PV)

Veja Também

Deixe seu comentário: