Dr. Pessoa lança pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo MDB

Em meio a polêmicas internas dentro da sigla, o político chega para tentar pacificar e criar um consenso em torno do seu nome, até o momento o vereador Luiz Lobão também é pré-candidato
30 de janeiro de 2020, às 09:26 | Tarcio Cruz

Compartilhe:

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa oficializou no fim da última quarta a sua pré-candidatura a prefeito pelo Movimento Democrático Brasileiro. Em meio a polêmicas internas dentro da sigla, o político chega para tentar pacificar e criar um consenso em torno do seu nome, até o momento o vereador Luiz Lobão também é pré-candidato ao palácio da cidade e ainda não retirou o seu nome da disputa. O anúncio contou com a presença da cúpula do MDB no estado e representantes nacionais da legenda, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, também prestigiou o anúncio do nome de Dr. Pessoa.

Pego de surpresa com o anúncio da pré-candidatura Dr. Pessoa se mostrou confuso quanto ao discurso de pré-campanha, mas destacou que pretende trabalhar pelo social, sem detalhar como será feito esse trabalho.

“Estou começando ser recepcionado, estou começando ter os contatos mais vivos e intensos dentro do partido. Vamos olhar para o econômico, mas também olhar para o social que é o que está no nosso coração que é o social, para ver com os olhos mais abertos para o social tem que ter uma importância no econômico” disse o pré-candidato.

Pessoa ainda lembrou polêmicas recentes com os seus dois últimos partidos. Tanto no PSD quanto no Solidariedade o político saiu brigado com os líderes das siglas, o ex-deputado chamou de “golpe” o que sofreu nos outros partidos.

“Dos outros partidos não tenho nada a dizer pessoalmente com nenhum partido, não tinha era apoio político, amizade é uma coisa e apoio é outra. Mas o outro que eu estive além de não ter apoiado ainda me deu um golpe, quando eu vi ele tinha botado o partido para outras pessoas” finalizou Dr. Pessoa.

Lançamento da pré-candidatura

Veja Também

Deixe seu comentário: