Vice-Prefeita Leinha renuncia o cargo em São Miguel do Tapuio-PI

O documento enviado a Câmara Municipal, explica que a decisão é em caráter irrevogável e foi tomada por motivos particulares
26 de fevereiro de 2022, às 10:00 | Francisco Alves

Compartilhe:

A vice-prefeita de São Miguel do Tapuio, município localizado distante 226 km da capital Teresina, Juciléia Lourenço Soares, mais conhecida como "Leinha", do PSD, renunciou ao cargo nesta sexta-feira (25/02), após encaminhar termo de renúncia à Câmara Municipal para ciência dos vereadores. 

No documento encaminhado ao Legislativo, Juciléia explica que a decisão é em caráter irrevogável e foi tomada por motivos particulares, em especial, pelo fato de estar retornando para um cargo efetivo que ocupa no Estado do Rio de Janeiro, por meio de concurso público. 

No termo de renúncia, ela ainda agradece à população de São Miguel do Tapuio e enaltece a gestão do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”. 

“Amo esta cidade e para mim é, e sempre será, motivo de muito orgulho ter ocupado os cargos de vereadora e vice-prefeita. É de conhecimento de todos as transformações que nossa cidade vem passando, fruto de uma gestão comprometida com o povo, como é a gestão do nosso prefeito Pompilim”, declarou.

A renúncia de Juciléia Lourenço Soares, do cargo de vice-prefeita, é o primeiro caso na história de São Miguel do Tapuio. 

A partir de agora, o presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, Antônio Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Julieta”, deve assumir o comando do município na ausência do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho.

VEJA O TERMO DE RENÚNCIA

Veja mais acessando o Portal Samita

Veja Também

Deixe seu comentário: