Jovem desaparece entre São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí

O carro, conduzido pelo jovem, foi encontrado e estava fechado, com a chave em cima da porta malas
08 de setembro de 2021, às 11:00 | Francisco Alves

Compartilhe:

Continua desaparecido o jovem Luís Jerônimo, de 24 anos de idade, após uma viagem entre as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí. 

O sumiço do jovem aconteceu na manhã do último sábado (04/09), quando ele viajava no veículo da empresa que trabalhava. 

O veículo, modelo gol, cor cinza, dirigido pelo jovem, foi localizado por volta das 07h30, na Rodovia PI-115, após a Localidade Baixa do Cajueiro, Zona Rural de Castelo do Piauí, distante uns 400 metros do entroncamento da PI-322, que liga a cidade de Buriti dos Montes. 

Populares informaram a nossa reportagem que o carro estava fechado e com a chave em cima da porta malas, no entanto não conseguimos confirmar a informação com a polícia. 

De acordo com informações repassadas por um popular, uma equipe de amigos do jovem na cidade de São Miguel do Tapuio, percorreu a região próxima onde o veículo foi encontrado e realizaram buscas intensivas, mas não lograram êxito e nem pegadas foram vistas no local. 

Luís Jerônimo era residente na Vila da Guia, Zona Sudeste da capital Teresina e estava há cerca de um mês trabalhando em São Miguel do Tapuio, com instalação de uma rede de internet. 

Quem souber informações sobre o seu paradeiro ligar para o telefone (86) 9 8817-6901.

Luís Jerônimo

Veja mais acessando o Portal Samita

Veja Também

Deixe seu comentário: