Mulher é encontrada morta em Avelino Lopes-PI; ex é o suspeito

O corpo da vítima já estava em estado avançado de decomposição e foram encontrados sinais de estrangulamento
30 de junho de 2022, às 09:00 | Ronilton Leal

Compartilhe:

Karina Gama da Silva, de 33 anos de idade, estava desaparecida desde segunda-feira (27/06), quando foi vista pela última vez, levando sua filha para a escola, na cidade de Avelino Lopes, no Sul do Piauí. 

Ao Portal Ponto X, o Capitão Gomes, comandante da 4ª/7ºBPM, informou que ontem dia (28/06), por volta das 15h00, a equipe de serviço foi informada que Karina Gama da Silva, havia desaparecido desde às 13h00 do dia (27/06) e que Karina, foi vista pela última vez deixando a filha no Colégio Urbano Araújo, na cidade de Avelino Lopes-PI. A família disse que a mesma não beberia, não seria usuária e não teria problemas psicológicos e não costumava sair sem dar noticias. 

De posse dessas informações, foram realizadas buscas nos locais prováveis onde a vítima pudesse ter passado, mas sem sucesso. 

Nesta quarta-feira (29/06), trabalhadores que exercem atividades na reforma da PI-255 que liga Avelino Lopes a Curimatá, afirmaram ter visto um veículo Kadett, de cor prata, entrando numa estrada que liga a Localidade Baixão do Avelino, tendo como ocupantes um homem e uma mulher e que logo depois o condutor teria retornado sozinho. 

A equipe de serviço realizou buscas na Localidade Baixão do Avelino, em seguida deslocou-se até a Localidade Baio, Zona Rural de Curimatá-PI, onde o suspeito teria parentes, mas não foi encontrado. 

“Parentes do suspeito afirmaram que ele esteve na localidade, na quarta-feira da semana passada, em um velório e nãofoi mais visto no local. Em Curimatá, a guarnição recebeu a notícia que um popular teria encontrado o corpo de uma mulher na Localidade Baixão do Avelino, na margem direita da estrada, ao lado de uma roça de capim. O GPM de serviço acionou a Policia Civil de Curimatá e com o auxílio da Perícia Criminal em Bom Jesus realizou os levantamentos no local. Preliminarmente, a equipe apontou a possibilidade de se tratar de feminicídio”, disse o capitão Gomes. 

O corpo da vítima já estava em estado avançado de decomposição.

O laudo definitivo com a causa da morte ainda é aguardado por parte da Polícia Científica.

Karina Gama da Silva

Veja mais acessando o Portal Ponto X

Veja Também

Deixe seu comentário: