Acusado de matar a mulher é solto no PI; família pede justiça

Os familirares da vítima estão revoltada com a decisão e com medo de que o acusado possa atentar contra a vida de alguém
08 de julho de 2022, às 10:00 | Ronilton Leal

Compartilhe:

Acusado de matar a companheiro a golpes de faca em Bom Jesus, no Sul do Piauí, foi solto pelo Tribunal de Justiça do Piauí. O crime chocou todo o estado na época pela crueldade como a mulher foi morta, de acordo a polícia o homicídio aconteceu na presença da filha de apenas 4 anos de idade. 

Miriam Silva de Santana, de apenas 27 anos de idade foi morta no dia 08 de setembro de 2020 com perfurações de faca no pescoço, dentro da residência onde morava, na cidade de Bom Jesus. O companheiro acusado de cometer o assassinato foi preso em flagrante. 


VEJA MATÉRIA SOBRE O CASO

Mulher é morta na frente da filha em Bom Jesus-PI; acusado preso


O Tribunal de Justiça do Piauí determinou na última sexta-feira (04/07), que Paulino aguarde o julgamento do caso em liberdade, alegando excesso de prazo, concedendo um habeas corpus impetrado pela defesa do acusado. O relator do caso é o desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macedo. 

A família da vítima está revoltada com a decisão e com medo de que o acusado possa atentar contra a vida de alguém da família. 

“É um descaso, é revoltante, por isso estou gravando esse vídeo até chegar ao Ministério Público, essa pessoa solta representa um risco para a nossa família, peço que vocês compartilhe esse vídeo até achegar ao Tribunal de Justiçça do Piauí”, falou a irmã da vitima.

Jackeline, irmã de Miriam Silva, compartilhou o vídeo na internet nesta quinta-feira (07/07), em poucos instantes o vídeo repercutiu nas redes sociais, ela está recebendo apoio da população, várias pessoas estão repostando o vídeo nos status. 

Após a repercussão do vídeo gravado pela irmã da vitima de feminicídio, outras mulheres também estão gravando vídeos e postando nas redes sociais pedindo justiça.

Miriam Silva de Santana

Veja mais acessando o Portal Ponto X

Veja Também

Deixe seu comentário: