Homem desaparece no Rio Gurguéia em Cristino Castro-PI

A polícia recebeu informações que a vitima estaria consumindo bebida alcoólica. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas
10 de dezembro de 2021, às 15:00 | Ronilton Leal

Compartilhe:

Um homem de 37 anos de idade, identificado como, Valderi Pacheco da Silva, popularmente conhecido por “Derí”, desapareceu na tarde desta quinta-feira (09/12), no Rio Gurguéia, na Localidade Sossego, Zona Rural do município de Cristino Castro, no Sul do Piauí. 

De acordo com o Sargento Sá Matos, Comandante do GPM de Cristino Castro, a polícia recebeu a notificação do caso e foi enviada uma guarnição da PM para auxiliar nas buscas, que estão sendo realizadas por familiares e populares já que, a região do extremo sul não dispõe de Corpo de Bombeiros. 

Conforme o Sargento Sá Matos, o homem é morador da Localidade Lagoa Grande, Zona Rural do município de Palmeira do Piauí. A polícia recebeu informações que a vitima estaria consumindo bebida alcoólica, quando desapareceu no rio por volta das 16h00. Com o apoio da PM, os populares encerraram as buscas por volta das 22h00, e retornaram hoje, sexta-feira (10/12), pela manhã. 

A redação do Portal Ponto X, entrou em contato com o Bombeiro Civil de Cristino Castro, Bruno Nascimento, que também está ajudando nas buscas e disse que a vitima pode ter se afogado.

Ele informou ainda que mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militares Teresina, foram acionados, a unidade de bombeiros mais próxima fica distante a mais de 300 km do local. 

“Assim que os mergulhadores militares chegarem em Cristino Castro, daremos continuidade as buscas,” disse Bruno Nascimento.

Valderi Pacheco da Silva

Veja mais acessando o Portal Ponto X

Veja Também

Deixe seu comentário: