MDB quer filiar vereadores de Teresina, Jeová, Venâncio e Cida

Além dos vereadores de Teresina, o MDB também trabalha para ampliar o número de prefeituras no Estado
14 de fevereiro de 2019, às 17:45 | Tarcio Cruz

Compartilhe:

Em processo de estruturação para 2020 o MDB decidiu, em reunião na última quarta (13/02) uma lista de objetivos para a construção de uma chapa competitiva para o próximo ano. De acordo com o Deputado estadual João Mádison três vereadores da capital serão convidados a se filiarem na sigla. 

O presidente da Câmara, Jeová Alencar (PSDB), Cida Santiago (PHS) e Venâncio Cardoso (PROGRESSISTAS) são os alvos do partido que possuem duas cadeiras no legislativo municipal. Além dos vereadores, o MDB também trabalha para ampliar o número de prefeituras no Estado. João Mádison deu detalhes da estratégia de crescimento do partido. 

“O presidente Themístocles está comandando o processo e vamos fortalecer o partido convidando outros candidatos que são vereadores, e outros que não são vereadores, agora acabou a coligação. É importante ter um bom número de candidatos para fortalecer o partido. Vereador Venâncio, Jeová, Cida, tantos nomes que podem fortalecer o nosso partido. No interior queremos ter candidatos a prefeito no maior número de municípios do Piauí", disse o parlamentar.

Venâncio Cardoso comentou o convite e deixou a cargo do prefeito Firmino a articulação. 

“Se eu não for candidato pelo PROGRESSISTAS, eu vou ser candidato pelo partido que o prefeito Firmino Filho orientar. Nunca tratei disso com ele, mas o coordenador é o prefeito Firmino”, afirmou o secretário de desenvolvimento econômico. 

Deputado Estadual João Mádison

Veja Também

Deixe seu comentário: