PRF-PI prende dois homens e recupera carro de luxo em Valença do PI

Os policiais, ao abordarem o veículo, verificaram que a documentação apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação
03 de agosto de 2020, às 13:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Dois homens, um de 31 e outro de 34 anos, foram presos suspeitos dos crimes de uso de documento falso e receptação. A ação, realizada pela Polícia Rodoviária Federal, aconteceu quando foi abordada uma camionete, na BR 316, no município de Valença do Piauí, sul do Estado.

Os policiais, ao abordarem o veículo, verificaram que a documentação apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação. A equipe percebeu que o documento havia sido furtado em 25 de abril desse ano na cidade de Camaragibe (PE).

A PRF verificau também que a numeração do veículo estava completamente adulterada e que, após uma verificação mais minuciosa, constataram que o carro havia sido tomado de assalto no dia 25/04/2020 no município pernambucano. Esse fato chamou a atenção dos policiais, tendo em vista que o furto do documento e o roubo do veículo ocorreram na mesma data.

"O condutor e o passageiro informaram aos policiais que haviam adquirido o veículo no povoado Chega Tudo, no município de Centro Novo do Maranhão/MA, de um homem não identificado que tem o costume de levar veículos do estado de Pernambuco ao estado do Maranhão. Informou também que adquiriu o veículo por R$ 50.000,00 e que pagaria a quantia através de carregamento de madeira.
O que chamou a atenção dos policiais foi o valor de aquisição do veículo: cerca de menos da metade do valor de mercado do bem que gira em torno de R$ 128.000,00", informou a nota da PRF.

Desta forma, os policiais conduziram os homens e o veículo à Polícia Civil no município de Valença do Piauí. Os suspeitos poderão responder pelos crimes de uso de documento falso e receptação.


Veja Também

Deixe seu comentário: