Policial Militar do Maranhão é assassinado a tiros em Teresina

Frantialio Gonçalves Pereira era lotado na cidade de Chapinha (MA), mas era natural da cidade de Água Branca (PI)
29 de agosto de 2020, às 09:30 | Ravi Marques

Compartilhe:

O Policial Militar do Maranhão Frantialio Gonçalves Pereira Silva, 31 anos, foi morto a tiros na frente de uma concessionária de veículos, na Avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina. Equipes das Polícias Militar do Piauí e do Maranhão estiveram no local, além da Polícia Rodoviária Federal e Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.

Segundo a polícia, a vítima esperava a noiva na frente a concessionária quando foi abordada por bandidos que estavam em um carro de cor branca. Os bandidos atiraram contra o soldado, que morreu na hora. Nem a motocicleta e nem a arma de fogo da vítima foram levadas pelos criminosos.

Até o momento dois suspeitos foram presos pela polícia, sendo um capturado em um galpão próximo ao local do crime e o outro ao lado do elevado da Avenida Miguel Rosa, Zona Sul. O carro dos suspeitos foi apreendido.

A polícia ainda não sabe ao certo quantos bandidos participaram da ação criminosa. Ainda não há informações do que motivou o homicídio, se foi tentativa de assalto ou execução.

O policial Frantialio era lotado na cidade de Chapinha (MA), mas era natural da cidade de Água Branca (PI).

O policial era natural de Água Branca

Veja Também

Deixe seu comentário: