Polícia prende acusados de assassinarem subtenente em Teresina

De acordo com as investigações, João Wellington estava em frente a casa de uma dos suspeitos, quando foi atingido pelos disparos
04 de maio de 2021, às 12:40 | Editoria de Polícia

Compartilhe:

Foram presos na manhã desta terça-feira (04/05), Francisco Alberto, Marcos Vinicius e Caio Vinicius, acusados de participação no assassinato do subtenente da Policia Militar de Alagoas, João Wellington Bezerra Lins, ocorrida no dia 6 de março deste ano, no Bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina.

De acordo com as investigações, João Wellington estava em frente a casa de uma dos suspeitos, quando foi atingido pelos disparos. Todo o material levantado pela polícia foi apresentado ao juiz que decretou a prisão preventiva do trio.

As prisões foram efetuadas entre os municípios de Teresina e Cabeceiras do Piauí, pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) e CORE (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais).

Foram apreendidos 2 espingardas calibre ponto 20, 01 rifle calibre ponto 22, 01 rifle calibre ponto 44, 01pistola calibre 380, dinheiro, farda da Polícia Militar do Piauí e 50 munições de vários calibres.

ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO NO CRIME

Veja Também

Deixe seu comentário: