Polícia Militar lança "Operação Natal e Ano Novo Seguros" no Piauí

A operação tem o objetivo de aprimorar a segurança da população piauiense nas compras das festas de fim de ano
11 de dezembro de 2021, às 11:00 | Editoria de Polícia

Compartilhe:

Foi lançada, na manhã dessa sexta-feira (10/12), em Teresina, a Operação Natal e Ano Novo Seguros, da Polícia Militar do Piauí. A solenidade ocorreu na Praça Rio Branco, com a presença do comandante-geral da PMPI, coronel Lindomar Castilho, e do subcomandante-geral, coronel Sousa Filho.

A operação tem o objetivo de aprimorar a segurança da população piauiense nas compras das festas de fim de ano. Os policiais da PM que reforçarão o policiamento serão distribuídos no centro e demais áreas comerciais neste fim de ano. As equipes da Diretoria de Inteligência da PMPI farão o devido acompanhamento do serviço para auxiliar as ações policiais.

“Anualmente, a Polícia Militar realiza o planejamento da operação Natal e Ano Novo Seguros, e vai estar presente a partir de hoje ao término do ano. Portanto, teremos o Natal e Ano Novo seguros. A operação também foi lançada em Água Branca na última quinta-feira e, em breve, será lançada em diversas cidades do Piauí”, informou o coordenador-geral de Operações da PMPI, coronel Rodrigues.

Também estiveram presentes na solenidade o secretário de Estado da Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, e o comandante do 1º Batalhão, coronel Lacerda, dentre outros oficiais e praças.

Veja Também

Deixe seu comentário: