Mulher morre após ser estuprada, enforcada e afogada em Altos-PI

Segundo a polícia, o acusado, é amante da vítima, mas em depoimento, não confessou o assassinato
16 de agosto de 2021, às 15:00 | Editoria de Polícia

Compartilhe:

De acordo com a polícia, Cleudia Maria Medeiros de Sousa, de 44 anos, foi estuprada e estrangulada até a morte no último sábado (14/08), Norte do Piauí.

Os policiais encontraram o corpo dela, despido, no último sábado (14/08), em um açude, ao lado tinha calcinha e uma máscara. A primeira hipótese levantada é que a causa da morte teria sido afogamento.

Durante as investigações, a polícia descobriu, através de imagens de câmeras de segurança, que ele estava com um homem, em uma moto preta. Os dois passaram juntos e depois ele voltou sozinho. Algumas pessoas informaram que eles foram vistos tomando banho.

A polícia realizou diligências e conseguiu localizar E. B. N., 41 anos, que esteve com a vítima e com ele foram encontrados uma mochila, uma moto e roupas das vítimas. Ele foi encontrado na casa onde mora.

Segundo a polícia, os dois eram casados e mantinham uma relação extraconjugal. A moto utilizada é da esposa do acusado que está internada no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) para tratamento médico.

O laudo preliminar da perícia aponta afogamento por esganadura como causa da morte de Cleudia Maria. Também foi coletado o sêmen dele.

Em depoimento, o acusado disse que estava com a vítima no açude e ela se afogou. Ele disse que manteve relações sexuais mas com o consentimento dela. Após o afogamento, ele fugiu.

E.N.B foi levado para a Delegacia de Altos e de responder na Justiça por estupro e feminicídio.

Cleudia Maria Medeiros de Sousa / FOTO: Brunno Suênio - Portal GP1

Veja Também

Deixe seu comentário: