Jovem é morto, com um tiro no peito, após perseguição em Teresina

Testemunhas contaram que Ruan, ao perceber que uma motocicleta estava lhe perseguindo, resolveu correr, mas foi alcançado pelos criminosos
02 de agosto de 2020, às 11:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Bandidos em uma motocicleta perseguiram o jovem Ruan Alexandre Braga Farias, 22 anos, e o assassinaram um tiro na Vila Afonso Gil, Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu próximo a uma fábrica de cerveja.

Testemunhas contaram que Ruan, ao perceber que uma motocicleta estava lhe perseguindo, resolveu correr, mas foi alcançado pelos criminosos que dispararam vários vezes contra ele, mas apenas uma bala atingiu o rapaz no peito. O jovem morreu no local.

A polícia informou que Ruan não tinha passagem pelo sistema prisional, mas estava envolvido com amigos que fazem parte de gangues da região. A PM informou ainda que meses atrás Ruan estava em um lava jato, também na Vila Afonso Gil, acompanhando um amigo dele que trabalhava no local. Enquanto o rapaz lavava um moto, criminosos chegaram e atiraram contra ele. O homem morreu na hora. A polícia não soube informar se o assassinato de Ruan tem ligação com a morte do amigo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e tenta identificar os assassinos e a causa do homicídio. A vítima deixa uma filha de 4 anos e a mulher grávida de seis meses.

Ruan Alexandre Braga Faria

Veja Também

Deixe seu comentário: