Idosa é encontrada morta debaixo de colchão no PI; marido preso

O principal suspeito pelo feminicídio é o companheiro dela, identificado como Evaldo Machado dos Santos, de 33 anos
25 de agosto de 2020, às 11:13 | Ravi Marques

Compartilhe:

Uma idosa de 66 anos, identificada como Maria José Soares Maciel, foi encontrada morta debaixo da cama, na própria casa, no Bairro Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O corpo da mulher estava em estado de decomposição. O principal suspeito pelo feminicídio é o companheiro dela, identificado como Evaldo Machado dos Santos, de 33 anos.

Maria José não era vista desde o último sábado (22/08). Familiares procuraram a polícia civil para denunciar o desaparecimento. Após buscas a polícia localizou o companheiro da idosa, que estava com a chave da casa. Ele disse aos agentes que tinha visto a mulher na segunda-feira (24/08) pela manhã. 

O suspeito foi preso e levado para a delegacia por suspeita de ter assassinado Maria José com outros dois homens, que também foram presos. Testemunhas contaram que Evaldo, no dia do crime, furtou vários objetos da casa da vítima.

Os três suspeito foram presos em flagrante e podem responder pelo crime de feminicídio. O companheiro, Evaldo, responde processo na justiça e usa tornozeleira eletrônica.

Corpo estava embaixo do colchão / Foto: Prtal GP1

Veja Também

Deixe seu comentário: