Homem bêbado e sem habilitação é preso após acidente em Picos-PI

Os policiais detectaram que o condutor embriagado invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com o outro veículo
07 de setembro de 2020, às 09:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Um homem de 39 anos, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por dirigir  um carro alcoolizado, além disso o homem não tinha carteira de habilitação. A ação foi desencadeada quando os policiais receberam a informação de um acidente e se deslocaram para o local. O acidente ocorreu na BR-316 na cidade de Picos, sul do Piauí.

Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que dois veículos haviam se envolvido no acidente. Os dois condutores envolvidos foram submetidos ao teste de alcoolemia e, em um deles, um homem que conduzia a caminhonete apresentou sinais evidentes de embriaguez alcoólica e, ao ser submetido ao teste de alcoolemia, foi constatado o valor de 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito.

Após analisar as causas do acidente, que não resultou em vítimas, os policiais detectaram que o condutor embriagado invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com o outro veículo. Os policiais descobriram também que o homem não possui habilitação.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.

"O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano (Consumado)", informou a nota da PRF.

Carro envolvido no acidente

Veja Também

Deixe seu comentário: