Foragida da polícia de São Paulo é presa no Piauí com cocaína

A polícia realizou o flagrante após receber denúncia que teria uma mulher, no caso a Vanda, em um carro vendendo drogas e armas
24 de agosto de 2020, às 14:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Uma mulher, identificada como Vanda Lúcia Alves Cavalcante Sousa, foi presa em flagrante na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina. Vanda estava em um carro com outras duas pessoas transportando três quilos de maconha, 100 gramas de cocaína e um celular. Todo material foi apreendido, além do carro. O crime caracteriza tráfico de drogas.

"Essa mulher é a cabeça do tráfico de drogas. Ela tem passagem pela polícia de São Paulo é fugiu de lá com uma identidade falsa, sem o sobrenome, ou seja, com a identidade falsa ela estava limpa nos sistemas da polícia", disse um policial civil da delegacia de Altos.

A polícia conseguiu realizar o flagrante após receber denúncia que teria uma mulher, no caso a Vanda, em um carro vendendo drogas e armas. A equipe policial fez rondas e conseguiu identificar os suspeitos.

"Fizemos a abordagem ao veículo e encontramos drogas. Imediatamente conduzimos os três para a Central de Flagrantes para tomar as devidas providências. A Vanda recrutava os jovens para vender droga. Ela oferecia roupa, comida e outras coisas para recrutar essas pessoas para fazer os trabalhos pra ela", disse o policial.

Os outros presos foram identificados como Felipe Weslley e Rita de Cássia.

Vanda Lúcia

Veja Também

Deixe seu comentário: