Em Picos, acusado de matar enfermeiro diz que era "missão divina"

Segundo a polícia, o próximo passo do inquérito policial, é saber se Marcos Vinicius tem problemas mentais
14 de abril de 2021, às 10:00 | Editoria de Polícia

Compartilhe:

Em depoimento à polícia, o acusado de matar o técnico de enfermagem, Edgar da Silva Santos, em Picos, disse que estava uma cumprindo uma "missão divina".

Segundo a polícia, o próximo passo do inquérito policial, é saber se M.V.O.L tem problemas mentais. A prisão preventiva dele vai ser solicitada por homicídio qualificado. 

De acordo com o presidente Sindicado dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí, Edgar da Silva estaria dormindo quando o acusado teria tido um surto psicótico e desferiu vários socos sem que a vítima pudesse se defender.

Marcos Vinicius foi preso na manhã desta terça-feira (13/04), pela Polícia Militar, após da morte do enfermeiro.


LEIA TAMBÉM

Enfermeiro é morto por paciente dentro de clínica em Picos-PI


NOTA DA POLÍCIA CIVIL

Na manhã de hoje (13/04), a Polícia Militar de Picos capturou o autor do homicídio do técnico de enfermagem Edgar da Silva Santos. O técnico trabalhava em uma clínica particular na cidade de Picos, quando foi atacado por M.V.O.L na última madrugada. Na central de flagrantes, o suspeito assumiu a autoria do crime e revelou que estava cumprindo uma "missão divina". M.V.O.L responderá por homicídio qualificado e a Polícia Civil representará por sua prisão preventiva.

Clínica onde a vítima foi morta / FOTO: Portal RiachaoNet

Veja Também

Deixe seu comentário: