DHPP prende dois acusados de sequestrar e matar homem no Piauí

A vítima foi cobrar um pagamento de um trabalho que havia feito e foi amordaçado, torturado, morto e o corpo enterrado no Maranhão
02 de dezembro de 2021, às 13:00 | Editoria de Polícia

Compartilhe:

Os dois acusados de homicídio, A.L.S.G e M.A.R.D, foram presos na manhã desta quinta-feira (02/12), por policiais do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). A dupla teria participado da morte de Rui Morais Vieira de Sousa, ocorrida no dia 24 de julho de 2021. Os familiares da vítima, haviam informado a polícia que ele foi visto pela última vez no Povoado de Baixo, na Zona Rural sul de Teresina.

Durante as investigações, os policiais descobriram que Rui Morais Vieira de Sousa trabalhou em um sítio e foi cobrar seu pagamento do pedreiro que comandava a obra. Durante a conversa, eles começaram a discutir e a vítima foi amordaçada, torturada e morta. Em seguida, o corpo foi levada para o município de Parnarama, Maranhão e enterrado.

Os dois são acusados de participar do crime, junto com o pedreiro, que já estava preso e alegou que cometeu o crime porque estava sofrendo ameaças.

Corpo foi enterrado no Maranhão / FOTO: Polícia Civil

Veja Também

Deixe seu comentário: