Assassino do prefeito de Madeiro-PI é preso e fala sobre o crime

O delegado Bruno Ursulino disse que as investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do crime
03 de dezembro de 2021, às 13:00 | Editoria de Polícia

Compartilhe:

O assassino do prefeito de Madeiro, Felipe Anderson Seixas de Araújo, foi preso na manhã desta sexta-feira (03/12), em Teresina. Ele apresentou-se, com um advogado, no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária contra ele.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, ele confessou o crime mas disse que o assassinato não foi premeditado. Contou que estava no local, bebendo, viu o prefeito e decidiu matá-lo.

Durante o depoimento ele disse ainda que ele o pai estariam sendo perseguidos por Zé Filho. O pai, era responsável pela parte de transportes e gerenciamento de combustíveis lá da prefeitura de Madeiro e foi chamado de ladrão e desonesto, o que teria causado um ódio contra Zé Filho. Disse ainda que a vítima estaria espalhando boatos na cidade de que ele mantinha um relacionamento amoroso com a madrasta.

Felipe Anderson ainda confessou a polícia que após matar Zé Filho, ficou escondido no interior do município e durante a madrugada pegou carona com um caminhoneiro para o Maranhão. Em seguida, conseguiu outra carona com um caminhoneiro para Teresina.

O delegado Bruno Ursulino disse que as investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do crime. Várias informações ainda estão sendo colhidas, perícias realizadas e só após todos os procedimentos concluídos é que será apresentada a conclusão do inquérito.

Após prestar depoimento no DHPP, Felipe Seixas foi encaminhado para a realização dos procedimentos legais e deve ficar à disposição do Poder Judiciário.

Felipe Anderson Seixas de Araújo

Veja Também

Deixe seu comentário: