Assaltante mantém família refém em Teresina; suspeito foi baleado

Quando a polícia chegou deu voz de prisão ao homem, mas ele resistiu. Os policiais precisaram atirar contra o suspeito
01 de agosto de 2020, às 18:36 | Ravi Marques

Compartilhe:

Uma mulher e a filha foram mantidas reféns durante assalto em casa no Bairro Santa Isabel, Zona Leste de Teresina. O filho mais velho chegava em casa quando viu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar.

"O filho da vítima chegou do trabalho quando percebeu que na casa dele tinha um homem mantendo a mãe e a irmã dele reféns. Ele pediu ajuda a um amigo policial e as viaturas foram deslocadas até a residência", disse a Coronel Joseline, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar.

Quando a polícia chegou ao local da ocorrência, deu voz de prisão ao homem, mas ele resistiu. Os policiais precisaram atirar contra o suspeito.

"O homem usava uma arma branca, era uma faca. Na hora da ação da polícia ele resistiu a prisão e tentou agredir os policiais, foi necessário dar um tiro de contenção contra o suspeito, foi um tiro de raspão, foi superficial", disse a comandante.

O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde recebeu atendimento médico e depois levado para a Central de Flagrantes. O homem não teve o nome revelado. A família vítima passa bem.

Policiais do 5º BPM atenderam a ocorrência / Foto: Portal GP1Policiais do 5º BPM atenderam a ocorrência / Foto: Portal GP1

Veja Também

Deixe seu comentário: