Advogado envolvido em acidente é solto após pagar fiança

A juíza estabeleceu fiança de R$ 15 mil, o uso de tornozeleira eletrônica e o cumprimento de várias medidas cautelares
03 de dezembro de 2021, às 17:00 | Editoria de Polícia

Compartilhe:

O advogado Marcus Vinicius de Queiroz Nogueira, preso após uma colisão que deixou uma pessoa morta e três feridos, entre eles uma criança, na madrugada de sexta-feira (03/12), foi colocado em liberdade na tarde de hoje.


LEIA TAMBÉM

Acidente entre dois veículos deixa um morto e três feridos no PI


A juíza Patrícia Luz, do Tribunal de Justiça do Piauí, estabeleceu fiança de R$ 15 mil, o uso de tornozeleira eletrônica, manter contatos e dados atualizados para intimações, permanecer em Teresina, no caso de viagens com mais de 15 dias é necessário pedir autorização judicial, proibição de acesso a bares, restaurantes e locais de consumo de bebidas alcoólicas.

O advogado não se pronunciou sobre o acidente. A defesa dele enviou uma nota para a imprensa.

VEJA A NOTA

A defesa do advogado Marcus Nogueira informa que o advogado encontra-se profundamente abalado e lamenta o acidente que vitimou uma pessoa e deixou outras duas feridas na noite de quinta-feira, 02. Marcus Nogueira ficou no local após o acidente e aguardou o socorro às vítimas.

Exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente. Sabe-se que o impacto do acidente e a abertura dos airbags em colisões também causam consequências como desorientação nas vítimas.

Marcus reforça ainda suas orações para as vítimas e apoiará a família no que for necessário.

Advogado Marcus Nogueira / FOTO: GP1 

Veja Também

Deixe seu comentário: