Por ciúme, homem mata atual namorado da ex-companheira no Piauí

De acordo com a Polícia Militar o suspeito tem várias passagens pela polícia e também é dependente químico
27 de outubro de 2019, às 16:40 | Plínio Castelo

Compartilhe:

Policiais Militares prenderam na manhã deste domingo (27/10) um homem identificado como Antônio Diego Ferreira Vasconcelos, de 23 anos. O homem é suspeito de assassinar Luís Carlos de Sousa Silva, de 28 anos. O crime pode ter característica passional.

Segundo a PM, Antônio Diego viu a ex-namorada com o atual companheiro em uma seresta, na cidade de Regeneração, sul do Piauí. Em seguida a mulher fui embora com o Luís e Antônio Diego foi atrás. Ao chegar em casa, o suspeito tentou entrar no imóvel, mas o casal conseguiu impedir.

Antônio Diego não desistiu e subiu no telhado da casa. Ele conseguiu entrar na casa pelo teto e golpeou com uma faca o namorado da mulher.

A vítima, mesmo ferida, conseguiu ir até a casa de um irmão que mora próximo e pediu ajuda. O Samu foi até o local e levou Luís Carlos para o hospital, mas ele morreu em seguida.

O Antônio Diego conseguiu fugir e se escondeu na mata, mas foi encontrado na casa de parentes na localidade Mata dos Morenos, em Regeneração.

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade de Água Branca. Capa Preta, como Antônio Diego é mais conhecido, é ex-presidiário e usuário de drogas.

A Polícia Civil do município de Amarante investiga o homicídio.

Diego Ferreira de Vasconcelos / Foto: Portal Somos Notícia

Veja Também

Deixe seu comentário: