Suspeito de assalto atira em guarda e é baleado em Teresina

Segundo o Major Jhon Feitosa, comandante da Guarda Municipal, a suspeita é que o homem se preparava para assaltar as pessoas que estavam em uma fila
09 de maio de 2020, às 10:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Durante uma ronda na Avenida Barão de Gurguéia, Zona Sul de Teresina, os Guardas Civis Municipais conseguiram prender um homem suspeito de assalto na região. O rapaz, que não foi identificado, atirou contra os Guardas, que acabaram revidando e acertando o suspeito.

Segundo o comando da Guarda Municipal, uma equipe estava próximo a agência do Banco do Bradesco organizando uma fila quando o suspeito fez uma atitude suspeita subindo em uma motocicleta e fugindo do local. Os agentes deram início a uma perseguição, mas, logo a frente o homem bateu na traseira de um veículo e caiu. Mesmo assim, o rapaz correu e atirou contra os Guardas.

Teve início uma troca de tiros e o suspeito foi atingido e caiu. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e levou o rapaz para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Após ser liberado, o homem foi levado para a Central de Flagrantes.

Segundo o Major Jhon Feitosa, comandante da Guarda Municipal, a suspeita é que o homem se preparava para assaltar as pessoas que estavam na fila.

"O rapaz não corre risco de morte. Já fui liberado e levado para a Central de Flagrantes. Com ele apreendemos onze celulares, um revólver calibre 38, quatro municipais, sendo duas que foram deflagradas contra os Guardas, R$ 58,00, além da moto que ele pilotava e estava sem placa. O veículo pertence a irmã do suspeito. Outras vítimas já procuraram  a delegacia e relataram que foram vítimas desse homem", disse o comandante.

Acusado de atirar nos guardas municipais

Veja Também

Deixe seu comentário: