Polícia prende dois traficantes em bairros diferentes de Teresina

Nego Wilton foi encontrado pelos policiais em casa, na Vila São Jorge, região do Bairro Promorar, Zona Sul de Teresina
20 de junho de 2019, às 10:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

No início da tarde desta quarta-feira (19/06) policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) prenderam dois homens acusados de tráfego de drogas em Teresina.

Um deles é José Raimundo Oliveira Júnior, conhecido como Raimundo Patrão. Ele foi preso no Bairro Poty Velho, na Zona Norte de Teresina.

"O Raimundo Patrão é bastante conhecido da DEPRE, não só ele é conhecido mas também a família dele. A mãe dele, os irmãos e as irmãs já foram presos por tráfico de drogas. Agora foi a vez dele ser preso. Ele caminhava perto da ponte do Poty Velho traficando droga quando nossa equipe abordou ele e encontrou cocaína e maconha, além de dinheiro. Tudo isso caracteriza o tráfico de drogas", informou o delegado Cadela Júnior, coordenador da DEPRE.

A outra prisão realizada pela DEPRE foi do Wilton da Silva Barreto, de 34 anos, conhecido como Nego Wilton. Ele também foi encontrado com droga e preso em flagrante, porém, já existia um mandado de prisão contra o acusado. Nego Wilton foi encontrado em casa, na Vila São Jorge, região do Bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.

"Nossa equipe foi cumprir um mandado de prisão contra o Nego Wilton, mas ao chegar lá encontramos cocaína, pronta pra venda. Então, cumprimos o mandado de prisão e realizamos o flagrante", explicou o delegado.

Nego Wilton é irmão do traficante Nego Wilson, assassinado no início de junho na Zona Sul de Teresina.

"Eram dois mandados, um contra o Nego Wilton e o outro contra o irmão dele. Como o irmão foi assassinado, cumprimos apenas a ordem judicial contra o Nego Wilton, que agora está a disposição da justiça", finalizou o coordenador da DEPRE, delegado Cadela Júnior.

Nego Wilton

Veja Também

Deixe seu comentário: