Polícia prende acusado de matar fiscal em supermercado de Teresina

O suspeito, que não teve o nome revelado, foi levado de volta ao local do homicídio e a população tentou invadir o supermercado para agredir o homem
22 de outubro de 2019, às 18:23 | Ravi Marques

Compartilhe:

Um homicídio aconteceu dentro de um supermercado, no Bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina, na tarde desta terça-feira (22/10). A vítima é um fiscal do supermercado identificado como André Fernandes Sousa Vale, 30 anos.

De acordo com a polícia, André teria tentado evitar um furto dentro do supermercado quando o homem golpeou no peito o fiscal com uma faca. A vítima morreu no local.

"O fiscal foi conter um homem porque ele estava furtando produtos dentro do supermercado. O André, ao abordar criminoso, foi surpreendido com uma facada no peito", disse o capitão Arnaldo Júnior, do 9° Batalhão da Polícia Militar.

O suspeito fugiu do local de bicicleta levando cerca de dois quilos de carne dentro da roupa. A PM conseguiu prender em flagrante o suspeito, que não estava mais com a carne. Ele estava em um bar, na avenida Maranhão, próximo ao local do crime, ingerindo bebida alcoólica como se nada tivesse acontecido.

O suspeito, que não teve o nome revelado, foi levado de volta ao local do homicídio e a população tentou invadir o supermercado para agredir o homem. A perícia esteve no supermercado e o Corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Acusado de matar o fisal no supermercado

VEJA A MATÉRIA SOBRE O CASO

Fiscal é morto por assaltante em supermercado de Teresina

Veja Também

Deixe seu comentário: