Polícia investiga ligação de duas mortes em bairro de Teresina

Há a uma hipótese de que os crimes foram cometidos pelas mesmas pessoas. Até o momento ninguém foi preso
05 de maio de 2020, às 11:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Duas execuções de jovens em menos de duas horas e no mesmo bairro, em Teresina, fizeram a Polícia Civil investigar se há relação entre elas. Os crimes aconteceram no Bairro Angelim, Zona Sul da cidade, e com as mesmas características. Os jovens estavam em casas separadas e foram executados com vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, João Vitor da Silva Meneses, de 23 anos; e André de Macedo Silva, 26 anos, eram amigos e usuários de drogas. João estava dentro de casa quando quatro criminosos invadiram o local e atiraram três vezes contra a cabeça dele. O rapaz chegou a ser levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

André estava na calçada cada da mãe dele quando os criminosos chegaram a pé e atiraram várias vezes contra ele. O rapaz morreu na hora. Segundo a PM, os bandidos deixaram o carro longe, foram caminhando até o local do crime, depois voltaram correndo para o veículo é fugiram. O veículo era vermelho, mas testemunhas não conseguiram identificar o modelo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as execuções. Há a uma hipótese de que os crimes foram cometidos pelas mesmas pessoas. Até o momento ninguém foi preso.

Casos investigados pelo DHPP

Veja Também

Deixe seu comentário: