Negada prisão domiciliar de homem que matou a esposa no Piauí

A mulher foi assassinada a golpes de faca porque, segundo a polícia, ela não aceitava ficar presa dentro de casa
09 de janeiro de 2020, às 13:30 | Ravi Marques

Compartilhe:

Um homem identificado como Eronildo de Brito Santos teve o teve o pedido de prisão domiciliar negado pela justiça. O acusado está preso desde novembro de 2019 pelo crime de feminicídio contra a própria esposa, Clevoneide de Jesus Sousa Ferreira.

O crime aconteceu no dia 25 de novembro na cidade de São Raimundo Nonato, sul do Piauí, na frente do filho do casal, que tem 5 anos. A mulher foi assassinada a golpes de faca porque, segundo a polícia, ela não aceitava ficar presa dentro de casa.

A criança avisou ao avô que o pai tinha esfaqueado a mãe. O idoso tentou salvar a filha e acabou também sendo golpeado pelo genro. Após cometer os crimes Eronildo tentou tirar a própria vida cortando o pescoço. Ele foi encaminhado para o hospital do município junto com o sogro.

O juiz Carlos Alberto Bezerra informou que a prisão domiciliar só pode ser concedida em caso de acusado ter mais de 80 anos e estar extremamente debilitado por alguma doença grave, e também se ele fosse o único responsável pela criação do filho de até 12 anos incompletos.

Tribunal de Justiça do Piauí

Veja Também

Deixe seu comentário: