Namorado de médica morta em Teresina diz que tentou salvá-la

O depoimento do rapaz foi dado a delegado do núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Luana Alves
16 de abril de 2020, às 15:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

A cada dia que passa novas revelações são feitas para a Polícia Civil em relação ao assassinato da médica Caroline Naiane Brito Barbosa, 33 anos, morta no último sábado (11/04) dentro do próprio apartamento, no Bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. Durante depoimento, o atual namorado da médica disse que no momento do crime estaca dentro do banheiro quando ouviu os gritos. Em seguida o rapaz correu para saber o que estava acontecendo quando viu Caroline caída ao chão da cozinha, suja de sangue e morta.

O depoimento do rapaz foi dado a delegado do núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Luana Alves.

"A equipe de investigação encontrou na cozinha do apartamento um estojo de facas e tudo indica que a faca usada no crime é desse estojo que pertence a própria vítima, já que tinha um espaço vazio e a faca que estava suja de sangue cabia direitinho nesse espaço", disse a delegada.

Caroline, segundo a polícia, foi assassinada com 18 facadas pelo ex-namorado, Kelson de Alencar Andrade, que não aceitava o fim do relacionamento. Após cometer o crime o rapaz pegou a filha dele com a médica, de 5 anos, levou até a casa da avó materna, que fica no mesmo condomínio, e fugiu pela BR 316 em direção a cidade de Água Branca, quando bateu de frente com uma carreta. Os dois veículos pegaram fogo e Kelson morreu no local.

"Eu vi de longe o carro vindo na contra mão, tentei desviar, fui para o acostamento, mas mesmo assim o carro foi também e bateu de frente", disse o motorista da carreta.

Caroline e o atual namorado, que não teve o nome revelado, estavam juntos há um mês e Kelson não aceitava o relacionamento por ter muito ciúme da ex-namorada.

"Aquele dia seria a primeira vez que o rapaz ficaria no apartamento da Caroline e Kelson descobriu. Foi até lá e ate se passou por entregador de alguma coisa e entrou no prédio para cometer o crime. Após matar a médica ele pegou a filha e ao deixar na casa da mãe de Caroline ele disse 'tá aqui sua neta. Sua filha tá lá com um homem lá' e foi embora. Estamos escutando todas testemunhas como vizinhos familiares que também são vizinhos de Caroline. Pedimos também exames para confirmar que o motorista do carro era realmente Kelson", diz a delegada.

Caroline Naiane Brito Barbosa

VEJA MATÉRIAS SOBRE O ASSUNTO

Caminhoneiro atingido por assassino de médica conta o acidente

Exames mostram que médica foi atingida nos seios, pescoço e quadril

Médica é morta com 18 facadas pelo ex-marido em Teresina

Veja Também

Deixe seu comentário: