Mulher é morta a facadas em Teresina. Marido é preso como suspeito

Para a polícia, o marido tereia chegado ao meio-dia, quando começou uma discussão e em seguida ele teria desferido as facadas
04 de junho de 2019, às 17:04 | Plínio Castelo

Compartilhe:

Marlúcia Jacob dos Santos, 43 anos, foi morta a facadas, na tarde desta terça-feira (04/06), no Bairro Socopo, Zona Leste de Teresina.

De acordo com a polícia o marido dela é o suspeito de cometer o crime. Ele tereia chegado ao meio-dia, quando começou uma discussão e em seguida ele teria desferido as facadas. No momento do crime, havia um bebê na casa.

Ainda segundo a polícia, o acusado estaria passando por tratamento psiquiátrico mas já tinha evoluído. Uma vizinha disse que o acusado era depressivo e ciumento e que era comum brigas entre os dois. Mas que era comum o casal voltar a ficar bem após as discussões.

A vitima era garçonete em uma pizzaria e o acusado trabalhava como vigia. Uma irmã de Marlúcia declarou que que ela já havia conversado com o marido e revelado que queria a separação.

Francisco das Chagas foi preso horas depois no Povoado Soinho, Zona Leste de Teresina.

A polícia informou que após o crime o acusado fugiu a pé. A polícia começou a realizar diligências na área e acabou localizando o acusado.

Marlúcia Jacob dos Santos, 43 anos

Veja Também

Deixe seu comentário: