Jovem que torturou namorado é preso preventivamente no PI

O menor relatou que foi torturado com socos, pauladas e “panadas” de facão. A vítima teve seu cabelo e suas sobrancelhas raspados
11 de janeiro de 2020, às 15:42 | Vitor Fernandes

Compartilhe:

A Justiça decretou a prisão preventiva de Wadson Luiz Roque Mendes, suspeito de ter agredido seu namorado por conta de uma suposta traição. O caso aconteceu no município de Eliseu Martins, por volta de 16h30, no dia 06 de janeiro. A decisão foi expedida pelo juiz de Direito Marcus Klinger Madeira, da Vara Núcleo de Plantão de Floriano.

As agressões de Wadson contra o adolescente de 17 anos teriam ocorrido em um período de 24 horas. O menor relatou que foi torturado com socos, pauladas e “panadas” de facão. A vítima teve seu cabelo e suas sobrancelhas raspados. Eles moram na mesma residência.

Para o magistrado, trata-se de crime supostamente decorrente de motivo fútil, pois foi praticado por ciúmes dentro de uma relação familiar homoafetiva. Para decretar a prisão preventiva, ele considerou que Wadson responde a inúmeros procedimentos criminais.

“Em que pese o choque entre os depoimentos do indiciado e vítima, não se pode desprezar as alegativas do ofendido bem assim do exame de corpo de delito que demonstra as agressões sofridas. Assim, a exigência de comparecimento aos atos do processo, com particular e imperiosa importância, ao Tribunal do Júri, revelam a necessidade da decretação da custódia cautelar preventiva, para o asseguramento da ordem pública, conveniência da instrução criminal e garantia de aplicação da lei penal”, justificou o juiz.

Vítima das agressões

VEJA MATÉRIA RELACIONADA

Homem tortura namorado durante 24 horas em Eliseu Martins-PI

Veja Também

Deixe seu comentário: