Joice Hasselman chama bancada piauiense de “tropinha” de Wellington

Em um tom pejorativo, a líder do governo atacou uma parte da bancada federal piauiense que não concorda com Jair Bolsonaro
03 de junho de 2019, às 12:59 | Tarcio Cruz

Compartilhe:

A deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP) pediu uma pausa nas discussões ideológicas para a apoiar a nova previdência no congresso. A parlamentar que é líder do presidente Jair Bolsonaro no legislativo, pediu mais uma vez ajuda para tentar aprovar o novo projeto de previdência Social. 

Sem articulação no Congresso, Jair Bolsonaro tem acumulado derrotas nos últimos dias e vê com muita dificuldade a aprovação da PEC da Previdência que exige um número ainda maior de votos tanto na Câmara quanto no senado.

Em um tom pejorativo, Joice Hasselman atacou uma parte da bancada federal piauiense que não concorda com a gestão do atual presidente Jair Bolsonaro. A parlamentar chamou de “tropinha” alguns deputados. 

“O que eu tenho a dizer é o seguinte, não concordo com a política que o Índio faz, mas digo uma coisa, se ele quiser trabalhar pelo país vamos trabalhar pela previdência. Vamos esquecer as questões político-ideológica só até a aprovação da reforma da previdência. Ele que bote a “tropinha” da bancada dele, para ajudar a votar a nova previdência. Por que se não passar a nova previdência todos os estados vão quebrar, de forma irrecuperável”, propôs a deputada paulista.

Joice Hasselman

Veja Também

Deixe seu comentário: