Homem tortura namorado durante 24 horas em Eliseu Martins-PI

A vítima teria sido agredida a socos, com pedaços de pau e cortada com facão, além de ter a cabeça e as sobrancelhas raspadas
09 de janeiro de 2020, às 09:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Um homem identificado como Wadson Luiz Roque Mendes, 22 anos, foi preso suspeito de torturar um adolescente de 17 anos na cidade de Eliseu Martins, sul do Piauí. A vítima é namorado de Wadson e as agressões teriam durado 24 horas.

O crime aconteceu na residencia do casal, na Localidade Sucupira e, segundo a vitima, a tortura foi uma punição por uma suposta traição. A agressão aconteceu no domingo (05/01) e segunda-feira (06/01).

Os vizinhos denunciaram o caso. Quando a polícia chegou na casa viu o adolescente com várias lesões pelo corpo. A vítima teria sido agredida a socos, com pedaços de pau e cortada com facão, além de ter a cabeça e as sobrancelhas raspadas. Um tiro de arma de fogo também foi disparado, mas não atingiu o rapaz.

O suspeito, na delegacia, disse que não agrediu o namorado e que as marcas no corpo eram em consequência de uma queda de moto, mas a versão dele não convenceu a polícia. Wadson, segundo a polícia, tem leve grau de esquizofrenia. O agressor foi encaminhado para a penitenciária de São Raimundo Nonato e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

Wadson, segundo o delegado que investiga o caso, tem várias passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. Em setembro de 2019 o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal de natureza leve  contra  o mesmo adolescente. A família da vítima é de Brasília e informou que vai levá-lo para um local seguro. O adolescente também foi ameaçado de morte pelo companheiro.

Adolescente vítima de tortura

Veja Também

Deixe seu comentário: