Homem sofre tentativa de homicídio ao fazer compras em Teresina

Segundo testemunhas, a vítima estava em um supermercado fazendo compras e ao sair do estabelecimento foi seguida por um homem em uma motocicleta
17 de abril de 2020, às 12:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Um homem identificado como Leomarques Pereira, aproximadamente 45 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (17/04) na Avenida Walfrido Salmito, na divisa dos bairros Promorar e Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Segundo testemunhas, a vítima estava em um supermercado fazendo compras e ao sair do estabelecimento foi seguida por um homem em uma motocicleta quando foi baleada.

Foram disparos cerca de dez tiros. As balas de pistola calibre 380 ficaram espalhadas ao chão, além das compras e da moto que Leomarques estava. O suspeito fugiu.

"Eu estava dentro do trailer quando ouvi os tiros, me abaixei e só depois sai pra ver o que tinha acontecido. O rapaz estava no chão, conversando e depois foi levado pro hospital. Susto foi grande", disse o senhor Expedito, dono de um trailer ao lado do local do crime.

Testemunhas contaram também que a vítima, após ser baleada, disse que um homem de nome Igor foi que o abalou.

"Quando ele ficou no chão baleado eu corri e falei com ele, o rapaz disse que um homem chamado Igor foi que atirou nele, e que era um parente dele", disse uma testemunha que não quis se identificar.

O enteado da vítima disse que não sabia se Leomarques tem algum inimigo e negou que tenha algum parente com o nome de Igor.

"É uma surpresa isso que aconteceu. Estamos querendo saber o que houve pra isso acontecer. Vieram pra matar meu padrasto mesmo. Não sei nada se tem algum parente de nome Igor", disse Rodrigo Fernando, enteado da vítima.

A vítima não teria passagem pela polícia. Há uma informação extraoficial que o atentado seria por motivo passional. A Polícia Civil investiga o caso. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia.

"Já identificamos qual modelo e cor da motocicleta do suspeito. Estamos realizando buscas na região para localizar o suspeito", disse o Major Valter, do 6° Batalhão da Polícia Militar.

Local da tentativa de homicídio

Veja Também

Deixe seu comentário: