Homem que matou a mãe é internado com problemas mentais no PI

O corpo da vítima foi encontrado doze dias após o desaparecimento e a polícia aguarda o laudo da perícia para identificar a causa da morte
20 de junho de 2019, às 08:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

A justiça piauiense ordenou a internação provisória de José Augusto Coelho, acusado de assassinar a própria mãe, Amaralina Ramos Coelho, em maio deste ano. A medida é uma antecipação da aplicação de uma medida de segurança devido aos problemas psiquiátricos apresentados pelo acusado.

O crime aconteceu no Povoado Bom Nome, na cidade de Acauã, sul do Piauí. De acordo com a polícia civil da região, a vítima foi vista pela última vez no dia 5 de maio subindo na garupa de uma moto pilotada pelo filho. Familiares procuraram a delegacia para registrar o desaparecimento da mulher três dias depois.

Moradores da região foram ouvidos pela polícia, inclusive o José, que confessou ter matado com golpes de pau na cabeça e enterrado o corpo da mãe.

O corpo da vítima foi encontrado doze dias após o desaparecimento e a polícia aguarda o laudo da perícia para identificar a causa da morte.

José foi preso, mas o delegado que investiga o caso, Cícero de Oliveira, disse que a prisão dele foi transformada de preventiva para internação provisória enquanto aguarda a instrução processual.

José Augusto está internado em Teresina.

Amaralina Ramos Coelho

VEJA MATÉRIA RELACIONADA

Mulher desaparecida é achada morta em Acauã-PI. Filho é suspeito

Veja Também

Deixe seu comentário: