Homem morto era envolvido com estelionato no Piauí

"Vendo a ficha criminal do César, ele tinha um histórico de estelionato, enganou financeiramente muita gente e isso pode ter gerado uma ira entre as vítimas", disse o Coronel
07 de maio de 2020, às 17:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

O portal Douglas Cordeiro apurou com o Coronel Antoní, comandante do semiárido, que a vítima de uma execução na cidade de Padre Marcos, Sul do Piauí, foi supostamente assassinada por vingança. César da Cecília foi morto com vários disparos de arma de fogo enquanto pilotava uma motocicleta. O rapaz teria envolvimento com estelionato e fez muitas vítimas na região. Esse pode ser o motivo do crime.

"Vendo a ficha criminal do César, verificamos que ele tinha um histórico de estelionato. Ele enganou financeiramente muita gente e isso pode ter gerado uma ira entre as vítimas e a morte dele pode ter sido uma vingança por causa dos crimes que ele cometeu", disse o Coronel.

Segundo testemunhas, César foi baleado e caiu da moto, em seguida uma pessoa desceu de um carro de cor preta e continuou atirando contra o rapaz, que morreu no local. Os suspeitos fugiram. A vítima era natural de Padre Marcos, mas não morava no município.

O carro usado pelos criminoso foi encontrado em uma rodovia que dá acesso à cidade de Patos do Piauí. O veículo estava abandonado com um pneu traseiro furado. A polícia faz buscas para localizar os suspeitos

"Desde o momento do crime estamos realizando diligências para localizar que assassinados. Já temos suspeitos, mas não vamos revelar as identidades para não atrapalhar as investigações", disse o Coronel Antoní, comandante do semiárido.

Carro usado pelos criminosos

VEJA MATÉRIA RELACIONADA

Homem é morto a tiros em frente a sede da PM de Padre Marcos-PI

Veja Também

Deixe seu comentário: